saiba como montar seu negocio pipoca gourmet

Consolidada nos estados de Goiás, Sãeste Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Colossal do Sul e Distrito Federal, e usando planos por expansãeste para Miami em 2018, a PopCorn Gourmet abre amanhã (16), pelo BarraShopping, sua primeira franquia pelo Rio por Janeiro.

Apostando em sofisticaçãeste e receitas exclusivas, desenvolvidas através Chef Elaine Moura, a PopCorn Gourmet traz à cidade maravilhosa dez sabores – sete doces e 3 salgados – do pipocas gourmets produzidas a partir do técnicas diferenciadas que garantem este máximo por crocância. As embalagens, delicadas e modernas, dão um charme ainda maior ao Resultado, que surge saiba como uma opção deliciosa também de modo a eventos corporativos, aniversários (de adultos e crianças) e outras festas.

“Para além do milho ser especial, nossas pipocas são perceptivelmente superiores e 100% livres por corantes e conservantes. Desenvolvemos a técnica perfeita num processo artesanal qual passa por uma rigorosa seleção e controle por excelência. As pipocas doces têm prazo por validade de 30 tempo”, explica a Chef Elaine Moura, que possui MANEIRAçãeste em gastronomia pelo Instituto de Gastronomia e especializaçãeste em pâtisserie na famosa escola francesa Ferrandi, em Paris.

O termo “Gourmet”, aliás, é levado ao pé da letra pelo negócio. A partir de a seleção do matéria-prima do alta capacidade, técnica, comunicação, passando através arquitetura dos quiosques em formato por Food Bike e dieta 17 dias treinamento da equipe, tudo é pensado para replicar este gostinho de infância – afinal, quem nãeste saiba mais tem boas lembranças comendo pipoca? Seu modo do preparo reforça tudo este de que especialistas até Este momento descobriram A cerca de esta delícia: trata-se por um alimento saudável, qual combate células cancerígenas e contfoim antioxidantes responsáveis por desacelerar este envelhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *